terça-feira, 29 de agosto de 2017

Reivindicação da Associação de Moradores da Roça do Povo é atendida


Atendendo solicitação dos moradores da Roça do Povo, a Prefeitura Municipal de Itabuna realizará uma série de ações que irão melhorar consideravelmente a qualidade de vida dos agricultores familiares que vivem na localidade. As demandas dos moradores da Roça do Povo foram apresentadas pela presidente da Associação de Moradores da Roça do Povo, Edineide Santana (Neide da Roça do Povo), ao Secretário Municipal de Administração e de Governo Interino, Dinailson Oliveira.


Melhorias na estrada principal de acesso à Roça do Povo, aumento do volume e frequência do fornecimento de água e uma ambulância foram às demandas apresentadas pela representante da comunidade da Roça do Povo. Solícito as necessidades dos itabunenses, o Secretário Dinailson Oliveira reforçou que melhorar a qualidade de vida dos itabunenses é uma meta do prefeito Fernando Gomes, e deste modo, não poderia deixar de atender solicitações como estas.

“Os moradores da Roça do Povo depositou esperanças no prefeito Fernando Gomes, e nós da administração municipal não iremos decepcioná-los, pois sabemos que as condições de acesso e de abastecimento de água são precárias”, disse. Satisfeita com a receptividade, Neide da Roça do Povo não escondeu a satisfação em saber que demandas importantes da comunidade local serão sanadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...