terça-feira, 1 de agosto de 2017

Policlínica Dois de Julho ganha nova sede nas comemorações dos 107 anos de Itabuna



Numa solenidade que contou com a presença do governador da Bahia, Rui Costa, o prefeito Fernando Gomes inaugurou na manhã da última sexta-feira (28) a nova sede da Policlínica Municipal Dois de Julho. A ação integrou a programação pela passagem dos 107 anos de emancipação política e administrativa de Itabuna. Também estiveram presentes na solenidade: o Secretário Estadual de Saúde, Fábio Vilas Boas; o vice-prefeito Fernando Vita; a secretária municipal de saúde, Lísias São Mateus; a senadora Lídice da Mata; os deputados federais Nelson Pelegrino e Davidson Magalhães; a deputada estadual Maria del Carmen; além de vereadores e empresários.


Na oportunidade, o governador Rui Costa fez questão de parabenizar a equipe da administração municipal responsável pelo projeto da nova Policlínica, e a iniciativa do prefeito Fernando Gomes em garantir diversas especialidades não só para o povo de Itabuna, mas de toda região. “Nossa meta hoje é essa, garantir sempre a união do Governo da Bahia com o município, principalmente em ações como esta, em que a proposta é garantir a manutenção de uma Policlínica com caráter regional, assim como inauguramos em várias cidades do nosso estado”, frisou o governador Rui Costa.

O prefeito Fernando Gomes lembrou a importância das diversas inaugurações que ocorreram na área da saúde no dia em que se comemorou o aniversário de Itabuna. “Iremos oferecer um atendimento digno e de qualidade a nossa população e dos municípios pactuados, com diversas especialidades”. A nova sede da Policlínica que está situada na rua Rui Barbosa, 934, centro de Itabuna, conta com uma ampla estrutura física que está dividida em dois pavimentos e acessibilidade para cadeirantes e macas.

A Secretária Municipal de Saúde, Lísias São Mateus, agradeceu o apoio do prefeito Fernando Gomes para a implementação do projeto da nova Policlínica que contará com atendimento nas áreas de cardiologia, cirurgia geral, dermatologia, endocrinologia, fonoaudiologia, gastroenterologia, hematologia, homeopatia, nefrologia, neurocirurgia, otorrinolaringologia, pneumologia, proctologia, reumatologia, urologia e psicologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...