quinta-feira, 20 de julho de 2017

Rua do Prado ganha melhorias na iluminação e na pavimentação

 
Uma equipe da Diretoria de Iluminação Pública e Parques e Jardins da Secretaria da Administração está ultimando a substituição de 26 luminárias na rua do Prado, no bairro Conceição, que ganha no 107º ano de emancipação administrativa de Itabuna melhorias no sistema de iluminação e pavimentação asfáltica. As obras estão sendo executadas conjuntamente pelas secretarias de Administração e de Desenvolvimento Urbano, com inauguração prevista para 26 de julho com a presença do prefeito Fernando Gomes, autoridades e moradores da comunidade.

O secretário de Administração, Dinailson Oliveira explica que outra equipe trabalha na conclusão da pavimentação de seis ruas e uma praça no bairro do Morumbi, na zona Oeste da cidade, onde as obras continuam em ritmo acelerado e foram vistoriadas esta semana pelo prefeito Fernando Gomes. A inauguração está programada para 26 de julho.

O diretor de Iluminação Pública e de Parques e Jardins, José Renato da Rocha informa que na rua do Prado, uma das mais antigas de Itabuna, estão sendo substituídos todos os braços pequenos com lâmpadas de 150 watts por luminárias com braços longos e iluminação a vapor de 250 watts, abrangendo uma extensão de quase um quilômetro. O trabalho estará concluído ainda nas próximas horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...