segunda-feira, 3 de julho de 2017

Morre o ex-vereador Raimundo Campos em Itabuna

Morreu em Itabuna na última sexta-feria, 29, o ex-vereador Raimundo Campos aos 84 anos de idade.  Morador do Bairro Banco Raso, Raimundo Campos além de ter sido vereador em Itabuna pelo antigo MDB, PMDB hoje, passando pelas gestões dos prefeitos: José Oduque Teixeira, Fernando Gomes e Ubaldo Dantas, chegou a ser presidente do Legislativo Itabunense. Era, também, advogado e, como um grande desportista, atuou no futebol amador desta cidade; membro fundador do bloco  carnavalesco: "Casados I... Responsáveis" e um grande torcedor do Fluminense.

A noticia foi recebida com muita surpresa e tristeza por todos os seus amigos e a população itabunense, pois Raimundo Campos era um ser humanos, desses, já em raridade no planeta Terra, Pessoa cativa e, que tinha muito respeito e consideração às pessoas, não importando o seu padrão de vida. Na sua trajetória a palavra "preconceito" não existia.  Por onde passava irradiava alegria, em qualquer ambiente aonde estivesse presente. 

 Merecidamente, foi lembrando hoje,  03, pelos seus amigos Orlando Cardoso e Cacá Ferreira em seus respectivos programas na Rádio Difusora Sul da Bahia, quando eles destacaram  perfil, a conduta e o trabalho  do nosso grande e querido ser humano, Raimundo Campos. Que Deus, nosso Pai Supremo lhe conceda um lugar de luz e console à sua família, levando-O, a  paz e a verdade de que o nosso Raimundo Campos, que, aqui, cumpriu o seu dever, esteja em um lugar merecido.   
  
As comemorações em 2014, dos 50 anos do casamento de Raimundo Campos com D. Dina! Veja:



Prefeito lamenta o falecimento
do ex-vereador Raimundo Campos

O prefeito Fernando Gomes lamenta profundamente a morte do advogado, ex-vereador e grande desportista Raimundo Campos, ocorrida no último final de semana, em Itabuna. Além de ter sido vereador nas gestões de José Oduque Teixeira, Fernando Gomes e Ubaldo Dantas, Raimundo Campos chegou a ser presidente da Câmara Municipal e teve destacada atuação na comunidade. Ele deixa a viúva D. Dina Campos e quatro filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...