sexta-feira, 7 de julho de 2017

FTC oferece benefícios exclusivos para ingressantes aprovados via Enem



         Já imaginou ingressar e concluir um curso superior dispondo de vantagens exclusivas, como por exemplo: pagar a primeira mensalidade com 90% de desconto; 50% nas demais mensalidades do primeiro semestre; e até o final do curso pagar o valor das mensalidades com desconto de 40%?  Pois estes são os benefícios que a Rede de Ensino FTC (Faculdade de Tecnologia e Ciências) está assegurando aos novos acadêmicos que ingressarem em vários cursos da Instituição no semestre 2017.2, utilizando como recurso de classificação as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

         De acordo com o regulamento divulgado pela FTC, para ter acesso aos benefícios, o candidato deverá ter obtido pontuação do Enem a partir de 450 (quatrocentos e cinquenta pontos). E preciso ainda se inscrever no processo seletivo Enem da Faculdade, mesmo que o candidato já tenha sido aprovado pelo vestibular.


A promoção será encerrada na próxima segunda-feira, 10 de julho. A regra prevê ainda que terão direto aos benefícios em forma de descontos somente os alunos que efetivarem matricula como ingressante no semestre 2017.2 que não optarem por bolsas, nem parcelamentos. Os percentuais de descontos não são cumulativos entre si, nem com quaisquer outros descontos comerciais, nem de convênios, ou mesmo com o CREDFTC.

Cursos
        Na unidade FTC de Itabuna, 11 cursos estão participando da promoção Enem, são eles: Administração, Biomedicina, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Sistemas de Informação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...