DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991. O FORRÓ DO KARUÁ E DJ GUIGUI FARÃO A ANIMAÇÃO! E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

sábado, 8 de julho de 2017

FTC de Itabuna seleciona docentes para os cursos de Direito e Nutrição


         A Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Itabuna abriu processo seletivo para contratação de professores nas áreas de Direito e Nutrição. De acordo com os editais 09/2017 e 010/2017, publicados pela Instituição de Ensino Superior (IES), serão preenchidas uma vaga em cada curso, mais precisamente nas disciplinas de Direito Processual Civil e Nutrição para Adolescente, Adulto e Idoso. Os editais podem ser consultados no portal da faculdade www.ftc.br.

As inscrições, que são gratuitas, podem serão aceitas até o próximo dia 21 de julho, no horário das 9h às 12h e das 14h às 18h, no Setor de Gestão de Pessoas, no 6º andar do Edifício Sede da FTC, localizado na Praça José Bastos, nº. 55, centro.  O processo seletivo consta de análise de currículo, entrevista e aula pública, programada para o dia 25 de julho.


No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:  Diploma de graduação; Currículo Lattes atualizado; Diploma de titulação máxima; Os títulos acadêmicos obtidos no exterior deverão estar revalidados no Brasil, conforme legislação em vigor; Carteira de Identidade; CPF – Cadastro de Pessoas Físicas; Atestado de idoneidade moral firmado por 03 (três) professores universitários ou por autoridade judicial. Tais documentos devem estar em fotocópias autenticadas em Cartório ou acompanhadas dos respectivos originais, para comparação.
Por - Erivaldo Bomfim

Nenhum comentário: