quinta-feira, 29 de junho de 2017

Rui visita obras do Hospital Costa do Cacau, que será entregue no segundo semestre


Em continuidade à extensa agenda de trabalho que realizou nesta quarta-feira (28), no município de Ilhéus, o governador Rui Costa visitou, na manhã desta quinta-feira (29), as obras do Hospital Regional Costa do Cacau, previsto para ser inaugurado em setembro. A unidade de saúde já está com a estrutura construída, apenas aguardando a chegada dos equipamentos finais.

“É a região sul da Bahia sendo tratada com dignidade e respeito, com o melhor que temos disponível na área, tanto de equipamentos, quanto de pessoal e assistência. Em breve, tudo isso estará a serviço da população. São 216 leitos para atender os pacientes aqui”, revelou o governador. 

Ainda em Ilhéus, Rui assinou convênio do Bahia Produtiva, no valor de mais de R$ 5 milhões, e entregou um caminhão frigorífico para a Associação Territorial de Agroecologia dos Povos da Cabruca e da Mata Atlântica (Teia). O objetivo do programa é financiar projetos de inclusão produtiva e acesso ao mercado, socioambientais, de abastecimento de água e esgotamento sanitário, de interesse das comunidades mais pobres da Bahia, nos 27 Territórios de Identidade do Estado.

Logo mais, às 15h, o governador visitará o município de Eunápolis, onde entrega a enfermaria pediátrica do Hospital Regional do município, que recebeu um investimento de R$ 100 mil, e possui 20 leitos de pediatria e 3 leitos de observação.

Por - Daniel Thame
Fotos: Mateus Pereira/GOVBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...