DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991. O FORRÓ DO KARUÁ E DJ GUIGUI FARÃO A ANIMAÇÃO! E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Prefeitura de Itacaré realizará festa de São Pedro em Água Fria


Os festejos juninos continuam em Itacaré e nesta quinta-feira, dia de São Pedro, será a vez da festa na comunidade de Água Fria. Realizada pela Prefeitura de Itacaré e organizada pela comunidade e com o apoio da Prefeitura de Itacaré, a festa será realizada na quadra esportiva de Água Fria, a partir das 21 horas, tendo como atrações as bandas; Amassa no Forró, Neto Santana e Kuarto Light.

A festa de São Pedro em Água Fria encerra os festejos juninos nos bairros de Itacaré, que começou no último 10 de junho contando com a apresentação das bandas e cantores como o Bonde do Andrezão, Júnior Santos, Truppe da Bahia, Forró Quatro Estações, Marlon Moreira, Léo e Banda, Márcio José, Benner Show, Rairone Camargo e Alcione, a Índia do Arrocha. Tudo isso sem contar com a alegria, a criatividade e a beleza das quadrilhas juninas que encantaram o público com a animação contagiante, o figurino caprichado e as coreografias inovadoras.


O distrito de Taboquinhas também realizou um grande São João para resgatar as tradições juninas, valorizar a cultura regional e trazer de volta o melhor do forró, a paz e a alegria. A festa aconteceu nos dias 23 e 24 de junho na praça João Coutinho, e teve como atrações as bandas Forroziada, Amassa no Forró, Kuarto Light, Forró Stilo A4, Neide Santos e Neto Santana. Um evento num clima de muita de festa do interior, com as ruas decoradas, apresentação de quadrilhas juninas e barracas com bebidas e comidas típicas.


O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, explicou que a proposta de comemorar os festejos juninos é de valorizar os artistas regionais e manter viva a cultura do forró. Outro ponto positivo é a união, o envolvimento e a participação popular, onde a própria comunidade, com o apoio da Prefeitura, organiza todo o evento, desde a decoração, ornamentação, segurança e a escolha das atrações. Isso faz, segundo ele, com que se mantenha a tradição de unir todos no compromisso de realizar uma festa onde toda a família possa participar, resgatando a tradição, mantendo a cultura e oferecendo opções de lazer para os itacareenses e turistas.

Nenhum comentário: