terça-feira, 16 de maio de 2017

Prefeito de Ilhéus participa de Marcha em Brasília



O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, participa hoje, 16, das atividades que integram a 20ª Marcha a Brasília, organizada pela Confederação Nacional de Municípios (CNM), com o objetivo de reivindicar medidas que impulsionem o desenvolvimento das cidades e melhorem a vida dos cidadãos. Ele ainda aproveita a ida a Brasília, que reúne prefeitos de todo o País, para agilizar o andamento de projetos de obras para o município.


A Marcha a Brasília em Defesa dos Municípios é um evento anual, que congrega gestores públicos municipais, federais e estaduais, além de representantes de instituições que trabalham em prol dos serviços prestados ao cidadão no local onde ele reside. Este ano, o evento acontece até o dia 18 de maio, nas dependências do CICB (Centro Internacional de Convenções do Brasil), e conta com a participação de cerca de oito mil pessoas.

O prefeito ilheense viajou a Capital Federal acompanhado pelo secretário de Infraestrutura, Transportes e Trânsito, Hermano Fanhing, e pelo superintendente de Obras, Rafael Castro Lima, com o objetivo de promover o andamento de projetos de obras de interesse do município em diversos ministérios do governo federal.


Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...