terça-feira, 2 de maio de 2017

NEAC abre inscrições para curso gratuito

As inscrições gratuitas para as oficinas do Núcleo Experimental de Artes Cênicas (NEAC) abrem nesta terça-feira (02), no Teatro Zélia Lessa (em frente ao Colégio Lúcia Oliveira). Podem participar qualquer pessoa a partir de 15 anos. O atendimento será das 9h até 12h e das 14hs às 16hs. No ato da inscrição o interessado deve levar a xerox dos seguintes documentos: RG e comprovante de residência. Para menores de idade serão necessários, além do RG e comprovante de residência, a autorização dos pais.  

 O NEAC é um novo projeto da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania (FICC) que visa inserir jovens e adolescentes no mundo artístico. Segundo o coordenador do Núcleo Experimental de Artes, Marquinhos Nô, “o curso vai preparar o aluno para trabalhar em diversas áreas relacionadas ao teatro, como, por exemplo, direção de espetáculos, pesquisa de figurinos, criação de cenários e redação de roteiros”.

As aulas começarão no dia 10 de maio. Mais informações acessar o site www.ficc.com.br ou através dos telefones 3613-4915 e 98848-8547.


Por - Tamires Santana

Nenhum comentário: