sábado, 6 de maio de 2017

DUQUE PÕE LULA NO CAMINHO DA PRISÃO

UM PÉ NA CELA
DEVASTADOR, DUQUE PÕE LULA NO CAMINHO DA PRISÃO
REVELAÇÕES DE RENATO DUQUE DEIXAM PETISTAS EM ESTADO DE PÂNICO
Publicado: 06 de maio de 2017 às 00:00 - Atualizado às 00:18
AdicA ENROLADÍSSIMA GLEISI HOFFMANN, FAVORITA PARA PRESIDIR O PT, E O EX-PRESIDENTE ACUSADO POR RENATO DUQUE DE CHEFIAR O ESQUEMA CORRUPÇÃO. (FOTO DANIEL TEIXEIRA/AE)

O devastador depoimento do ex-diretor de Serviços da Petrobras Renato Duque, nesta sexta (5), colocou o ex-presidente Lula com os pés na prisão. Diretor cujos negócios sujos financiaram o PT e petistas, nos governos Lula e Dilma, Duque declarou que Lula era o “grande chefe” da quadrilha e contou episódios que ilustraram essa afirmação, como quando o então presidente Lula lhe deu instruções para esconder em bancos no exterior o dinheiro roubado da petroleira brasileira. A informação é do colunista Cláudio Humberto, do Diário do Poder.
Renato Duque não fez acordo de delação na expectativa de um milagre o salvasse da cadeia. Mas, condenado a quase 41 anos, resolveu falar.
Segundo Duque, Lula o chamou após Dilma mencionar contas dele no exterior. E orientou: “Não pode ter nada no teu nome, entendeu?”
Ladrão confesso, o ex-gerente Pedro Barusco – que devolveu R$ 267 milhões roubados – era subordinado de Renato Duque, na Petrobras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...