segunda-feira, 15 de maio de 2017

Clientes se queixam da Agencia do Banco do Brasil de Itapé

Muitos clientes da agência do Banco do Brasil, da cidade de Itapé, não estão nada satisfeito  com o atendimento daquela agência. Um dos maiores problema é a demora do atendimento, devido as constantes e longas filas que se formam no interior do banco, prejudicando, principalmente,  aos idosos.

A classe idosa sofre muito porque na agência também não disponibiliza de um banheiro para que, os clientes possam fazer as suas necessidades físicas e, por isso, passam vexames.

Tudo indicando, que, como as demais agências bancárias do país, o BB de Itapé, também, só visa lucros e, não ao bem estar de seus clientes. O que a agência de Itapé não foge à regra; é triste, mas estamos no Brasil.


Esperamos que a direção do BB na cidade de Itapé providencie a dignidade dos seus correntistas e clientes, entre eles, os aposentados, que hoje sustentam e fazem gerar a economia das pequenas cidades do interior do Brasil.   

Tentamos falar com a direção da agencia do BB em Itapé, mas não foi possível. Mas este blog está à disposição de sua gerencia para qualquer outro esclarecimento. Por enquanto só estamos com a versão dos clientes.  

Fotos: arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...