segunda-feira, 3 de abril de 2017

Profissionais de Beleza e Estética se inscrevem em ações gratuitas que começam terça, 4

No primeiro dia, serão apresentadas tendências e atualizações para empreendedores do Sul do Estado e, no dia 5, oficinas de Visagismo e Marketing

Por Viviane Cabral - As tendências do segmento de Beleza e Estética e o Marco Regulatório para Salões de Beleza serão destaques do Sebrae Conecta - Encontro com Especialista, desta terça-feira, 4 de abril, a partir das 18h30, no auditório do Hotel Tarik Fontes, em Itabuna. O evento gratuito segue até dia 5, e está com inscrições abertas pelos telefones (73) 3613-9734 ou (73) 99974-2262 ou, ainda, na loja virtual do Sebrae.

Com realização do Sebrae, com o apoio do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac) e Associações dos Profissionais de Beleza e Cosméticos de Itabuna e Ilhéus, o encontro se inicia com apresentação das tendências do segmento de Beleza e Estética por José Luiz de Paula Júnior, que atua há mais de 40 anos no mercado de Perfumaria, Cosméticos, Saúde e Bem Estar no Brasil e América Latina. Em seguida, a proprietária de uma das redes de salões mais famosas do país, o Studio W Cabeleireiros, e diretora da Associação dos Proprietários de Salão de Beleza do Brasil, Rosângela Barchetta, apresentará detalhes sobre o Marco Regulatório para Salões de Beleza.


No dia seguinte, os profissionais participarão das Oficinas de Visagismo, das 8h às 12h, e Marketing Olho no Olho para Beleza e Estética, das 14h às 18h, promovidas pelo Senac. De acordo com a técnica do Sebrae, Karla Nascimento, a ação tem o objetivo de “fortalecer a gestão dos empreendimentos e atualizar os profissionais sobre a nova Lei”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...