terça-feira, 11 de abril de 2017

Pagamento do IPTU com desconto de 15% só até quinta-feira

  
O diretor do Setor de Tributos da Prefeitura de Itabuna, Emerson Carvalho, chama a atenção dos contribuintes que ainda não efetuaram o pagamento com desconto de 15% do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), que o prazo vence nesta quinta-feira (13) e o atendimento está sendo das 08 às 16 horas.
            “Considerando que este ano o prazo entre a entrega efetiva dos boletos e a data de vencimento ficou um tanto curto, a administração municipal decidiu prorrogar até o dia 13 de abril para pagamento com desconto”.
“Com este novo prazo, o contribuinte está tendo mais tempo para solicitar a emissão do novo boleto e efetuar o pagamento do IPTU 2017”, explica. E completa informando que nas últimas 24 horas mais de 200 atendimentos foram realizados. “As pessoas não estão perdendo tempo porque a equipe de atendimento é grande, com isso nossa avaliação é bastante positiva da campanha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...