terça-feira, 11 de abril de 2017

Pagamento do IPTU com desconto de 15% só até quinta-feira

  
O diretor do Setor de Tributos da Prefeitura de Itabuna, Emerson Carvalho, chama a atenção dos contribuintes que ainda não efetuaram o pagamento com desconto de 15% do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), que o prazo vence nesta quinta-feira (13) e o atendimento está sendo das 08 às 16 horas.
            “Considerando que este ano o prazo entre a entrega efetiva dos boletos e a data de vencimento ficou um tanto curto, a administração municipal decidiu prorrogar até o dia 13 de abril para pagamento com desconto”.
“Com este novo prazo, o contribuinte está tendo mais tempo para solicitar a emissão do novo boleto e efetuar o pagamento do IPTU 2017”, explica. E completa informando que nas últimas 24 horas mais de 200 atendimentos foram realizados. “As pessoas não estão perdendo tempo porque a equipe de atendimento é grande, com isso nossa avaliação é bastante positiva da campanha”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...