segunda-feira, 3 de abril de 2017

Itacaré realizará na Semana Santa o 1º Festival de Forró

Um final de semana com muita música, alegria e o melhor do forró. Assim será o 1º Festival de Forró de Itacaré, que acontecerá na Semana Santa, nos dias 14 e 15 de abril. Promovido pela Prefeitura Municipal, o evento será realizado na Praça da Mangueira e contará com quadrilhas juninas, concurso de dança, feira de artesanato, comidas e bebidas típicas e apresentação das bandas Tio Barnabé, Poizé, os Três da Bahia, Luizinho Luz e várias outras atrações.


No total serão dez atrações gratuitas, além da apresentação das quadrilhas Vila Madalena, Os Periquitinhos, Revolução e Sai de Baixo que lá vem a Zorra e muito mais. O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, explicou que a proposta do festival é consolidar cada vez mais a cultura regional, valorizando as raízes da cidade e atraindo turistas de diferentes partes do mundo. As apresentações e shows serão iniciados sempre às 19 horas e vai até as duas horas da manhã, levando animação e mais opções de lazer e entretenimento para os itacareenses e turistas.

PROGRAMAÇÃO: De acordo com a programação, no dia 14, das 19 às 21 horas acontecerão apresentações de quadrilhas juninas. Em seguida acontecerão apresentações de dança. Às 21h30min se apresenta a banda Luizinho Luz e às zero hora será a vez da Banda Os Três da Bahia. O segundo dia do Festival de Forró começa também às 19 horas com apresentações de quadrilhas e grupos de dança. Às 21h30min se apresenta a Banda Poizé, seguindo com Banda Tio Barnabé e várias outras atrações.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...