sexta-feira, 21 de abril de 2017

FTC promove curso de Oratória em Itabuna


Pedro Barroso Sobrinho
 Falar e ouvir estão entre as habilidades mais significativas do ser humano. Na vida moderna, a maior parte do tempo é gasto com a comunicação verbal. No mundo do trabalho a valorização do profissional está na sua habilidade de transformar pensamento. Dominar a linguagem verbal vende facilmente uma ideia. Pensando assim, acadêmicos do curso de Direito da Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Itabuna promove na próxima segunda e terça-feira, 24 e 25 de abril, a partir das 19 horas, o Curso de Oratória.


Tendo como público-alvo estudantes e profissionais das mais diversas áreas, o curso tem o objetivo de proporcionar ao participante o desenvolvimento da habilidade de falar em público com eloquência, sem improviso. As inscrições estão sendo feitas no saguão do campus-sede da FTC mediante o pagamento de uma taxa de R$ 40. Para ministrar o Curso de Oratória, estará em Itabuna o professor de Oratória Jurídica, Pedro Barroso Sobrinho.

       
 Segundo os organizadores, a renda do curso será revertida na realização da ação “Família Legal – Casamento Coletivo”, que integra o Projeto Faculdade Sem Muros e o Direito das Minorias: Justiça e Cidadania como Mecanismos de Transformação Social, implementado pela FTC Itabuna em parceria com o Tribunal de Justiça da Bahia. A ação viabiliza a legalização da união estável para famílias carentes. A cerimonia coletiva do casamento, possivelmente, acontecerá na última semana de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...