terça-feira, 18 de abril de 2017

Feira da Praça de Itacaré aberta nesta quinta-feira


A Feira da Praça de Itacaré está de volta neste final de semana prolongado de Tiradentes, oferecendo mais uma opção de lazer e entretenimento na cidade. A abertura será nesta quinta-feira, às 18 horas, na Praça São Miguel. Durante três dias, 20, 21 e 22 de abril, sempre às 18 horas, estarão funcionando os stands, barracas e a praça de alimentação, com oficinas infantis de artes, música ao vivo, além de apresentações culturais e artísticas, sorteios e promoções.


O secretário de Turismo, Júlio Oliveira, explica que a proposta é garantir mais uma opção de lazer para os itacareenses e turistas que nesse final de semana buscam Itacaré para aproveitar o feriado prolongado. Durante o dia os turistas têm opções de curtir as praias, cachoeiras, trilhas, bares e restaurantes da cidade e à noite será a vez de conhecer a arte, a cultura e a culinária de Itacaré.

O evento já se consolidou como um evento turístico da cidade. Em março a Feira da Praça foi realizado entre os dias 16 a 18, atraindo um grande público. O evento conta com o apoio da Prefeitura de Itacaré, Associação de Mulheres Empreendedoras de Itacaré e Sindicato municipal de Hospedagem e Alimentação de Cairu, Itacaré e Valença.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...