segunda-feira, 10 de abril de 2017

Copa da Paz completa três anos no bairro Sarinha Alcântara

Dinailson  Oliveira, mostra competência  
 Neste final de semana, domingo 09, das 9 às 17 horas, no campo de futebol do bairro Sarinha Alcântara, aconteceu a terceira edição da Copa da Paz com a participação de 30 equipes de diversos outros bairros da cidade, envolvendo cerca de 450 atletas e um púbico de cerca de 1200 pessoas, quando se tornou campeã a equipe do “Beco da Baiuca”.

O campeonato contou com o apoio da Prefeitura Municipal de Itabuna, por meio da Diretoria de Esportes da Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania  (Ficc) e da Secretaria de Administração

            Lucas Pereira um dos organizadores e coordenadores do campeonato disse que graça a ajuda da Prefeitura, através de Dinailson Oliveira, que representou o prefeito Fernando Gomes, o objetivo do evento foi alcançado em todos os sentidos, principalmente, em número de público e atletas.

            O evento também teve a participação dos vereadores Manuel Júnior, Charleane Souza, Gidevaldo Lauro Santos (Zico) e o presidente do Legislativo, Francisco Reis. A animação ficou por conta das bandas Tsunami e Rock Rio, que levaram a alegria a um grande público, que tiveram um domingo especial de alegria e lazer.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...