DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991 E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

sexta-feira, 24 de março de 2017

TRABALHADOR MORRE DE ACIDENTE NA INDÚSTRIA SUZANO

Mucuri: Operário morre após acidente de trabalho em fábrica da Suzano
Foto: Reprodução / Teixeira News
Um jovem morreu após um acidente de trabalho em uma fábrica em Mucuri, extremo sul baiano. O caso ocorreu nesta quinta-feira (23) na empresa Suzano Papel e Celulose. Marciano Silva trabalhava como terceirizado para serviço de pintura. Segundo o Teixeira News, colegas da vítima disseram que Marciano teria caído ao passar por uma plataforma chamada JLG, quando foi atingido por uma máquina. 

O trabalhador chegou a ser socorrido para um hospital de Itabatã, na mesma região, mas não resistiu. Em nota, a Suzano lamentou o fato e informou que presta junto com a terceirizada [Georgia Engenharia] assistência à família do trabalhador. Uma perícia técnica deve esclarecer as causas do acidente.

Nenhum comentário: