sexta-feira, 31 de março de 2017

SEDUR DISCUTE OBRAS DE MOBILIDADE PARA ITABUNA

Secretário de Desenvolvimento Urbano discute projetos para obras e mobilidade urbana em Itabuna


O secretário de Desenvolvimento Urbano, Patrick Olbera Monteiro, teve um dia movimentado com uma série de reuniões com os integrantes da equipe técnica da Sedur para avaliação dos projetos em andamento e obras em  execução visando a melhoria da mobilidade urbana. Ele destacou que as prioridades estão na discussão de uma agenda positiva proposta pelo prefeito Fernando Gomes para a retomada do desenvolvimento de Itabuna, com foco no planejamento e nas demandas de uma cidade de 220 mil habitantes, que é um polo regional de comércio e serviços.


Patrick Monteiro  fez questão de ressaltar que todas as ações e projetos são os priorizados pelo prefeito Fernando Gomes, com ênfase para investimentos em obras de mobilidade urbana como a nova  ponte e a passarela sobre o rio Cachoeira, interligando a Câmara Municipal à praça Olinto Leoni.

Na agenda também estão questões ligadas ao saneamento básico e despoluição do rio Cachoeira, com projetos visando o tratamento de esgotos sanitários, através de uma parceria com a Emasa, estimulando ao mesmo tempo a geração de emprego e renda. Ele explica que os projetos são de grande porte e ajustados para uma cidade como Itabuna, daí a necessidade de captação de recursos na área federal e estadual.

Quem é

Patrick Olbeda Martins tem 37 anos, casado, dois filhos, é formado em engenharia civil pela FTC – Itabuna. Ele é pós-graduado em engenharia de segurança do trabalho e em  engenharia rodoviária, tendo atuado em obras nos diversos municípios do Sul da Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...