sábado, 25 de março de 2017

PERDEDOR MAGOADO NO “RESENHA DA CIDADE” DIZ QUE FERNANDO PODE SER CASSADO.

“Procurando sarna para se coçar” o médico Antônio Mangabeira (PDT), perdedor das últimas eleições em Itabuna, neste sábado (25), participando do programa, “Resenha da Cidade”, apresentado pelo comunicador Roberto de Souza, através dos microfones da Rádio Difusora Sul da Bahia, disse que o prefeito Fernando Gomes poderá ser afastado do cargo, ainda este mês, pelo TRE devido a uma ação movida pelo seu partido, PDT.  

O ex-candidato Mangabeira, depois de criticar bastante o setor de saúde pública e a gestão do atual prefeito, se baseia para tal afirmação – segundo ele - sobre um processo de compra de ambulância superfaturado. Uma questão já esclarecida por Fernando Gomes, em diversos encontros políticos, inclusive, nos comícios como candidato a prefeito desta cidade. A transação aconteceu em um dos finais de mandatos do então prefeito Geraldo Simões, numa emenda do deputado federal, Reginaldo Germano.


Tem gente que não sabe perder e, por isso, toma posição mesquinha e de perseguição, quando deveria, na realidade, se unir em prol, de se encontrar ações convincentes para o nosso povo; o nosso desenvolvimento. Não seria melhor do que tentar destruir? E, que a Justiça seja feita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...