DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991 E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

quarta-feira, 15 de março de 2017

Manifestantes invadem sede da Fazenda em Brasília

Manifestantes invadem sede da Fazenda em protesto contra Reforma da Previdência

760
Mais de 1.500 pessoas ocuparam na madrugada desta quarta-feira, 15, a sede do Ministério da Fazenda, em Brasília, segundo informações distribuídas à imprensa pelo Movimento dos Trabalhadores Sem-Terra (MST). A ação faz parte do Dia Nacional de Mobilização e Paralisação Contra a Reforma da Previdência. O protesto é organizado por movimentos sociais do campo e da cidade que integram as frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo
.
“A perda de direitos e os retrocessos promovidos pelo Governo Temer são os principais motivadores da ocupação, que tem sua centralidade na luta contra a Reforma da Previdência, enviada pelo presidente Michel Temer em dezembro do ano passado”, cita nota do MST.
Vários protestos contra a Reforma da Previdência estão programados para ocorrer nesta quarta nas principais cidades do País. Em Brasília, a concentração do ato começa a partir das 8h, na Catedral Metropolitana. De lá, os manifestantes devem seguir até o Ministério da Fazenda e se somar ao grupo que já está no local.
A reportagem procurou a assessoria de imprensa do Ministério da Fazenda para obter mais informações sobre a ocupação, mas não havia conseguido contato até a publicação desta matéria.
Da - Isto é

Nenhum comentário: