segunda-feira, 6 de março de 2017

Comunidade da zona rural de Itacaré é beneficiada com projeto social

A Igreja Assembleia de Deus Shekinah, com o apoio da Prefeitura de Itacaré, realizou neste domingo, no povoado do Machadinho, zona rural do município, uma ação social oferecendo uma série de serviços gratuitos para os moradores. Para o local foram levados profissionais capacitados das mais diversas áreas, que oferecerem os serviços de cortes de cabelos e barba, manicure e pedicure, aferição de pressão, teste de glicemia, pesagem e medida das crianças, curativos e orientação nutricional. Também foi realizada uma mini-palestra sobre doenças sexualmente transmissíveis e distribuídos preservativos.



O coordenador do projeto, Diego Silva, informou que a proposta dessa atividade é de evangelizar e também de levar serviços sobretudo para as pessoas que mais precisam, como é o caso das localidades e povoados da zona rural. Vale ressaltar que todos esses profissionais envolvidos no projeto são voluntários e que fazem questão de levar seus serviços e solidariedade às comunidades carentes. Diego Silva adiantou que novas localidades serão atendidas, envolvendo ainda mais profissionais para ampliar o número de serviços oferecidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...