DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991. O FORRÓ DO KARUÁ E DJ GUIGUI FARÃO A ANIMAÇÃO! E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

quarta-feira, 29 de março de 2017

A alegria deu espaço para a saudade

TIRO SECO

O grande personagem do rádio que Altamiro Viana da Silva trouxe à vida, através de Zé Tiro Seco, para alegrar manhãs e tardes da região sul da Bahia, calou-se para dar passagem à saudade, admiração e respeito dos que conheciam o grande comunicador. 60 anos de dedicação ao radialismo, a serviço de seu povo, um verdadeiro baluarte da comunicação, digno das homenagens e honrarias, cujos responsáveis são o bom humor e a simplicidade.
"Cumpadre Zé Tiro Seco", deixa a vida e entra para a história de Ilhéus, como nobre representante da sua terra e da sua profissão. Hoje, seus colegas estão tristes, porém orgulhosos diante da certeza do fiel cumprimento da sua missão aqui na Terra.

Dos amigos e ouvintes: Mário Alexandre e José Nazal.

Nenhum comentário: