quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Expresso 2222 tem identidade olfativa exclusiva assinada pela Avatim

Camarote da família Gil no Carnaval de Salvador é aromatizado pelo segundo ano consecutivo

Depois do sucesso do ano passado, o camarote Expresso 2222, que recebe convidados de Flora e Gilberto Gil no Carnaval de Salvador, será novamente aromatizado com uma fragrância exclusiva assinada pela Avatim. O perfume para interiores batizado de Expresso 2222 será borrifado nos espaços do camarote, principalmente hall de entrada, banheiros e SPA. A essência feita especialmente para a ocasião foi inspirada na alegria e no frescor do Verão baiano e traz notas de bergamota, lavanda e âmbar.


Durante os cinco dias de atividades do camarote, os convidados receberão brindes e poderão relaxar no SPA Avatim, que irá oferecer massagem relaxante corporal, nas mãos e mini ofurô para os pés. No espaço, serão utilizados os produtos da linha Santo Pé, lançamento recente da marca que inclui seis produtos para aliviar o cansaço, hidratar e revigorar pés e pernas.

Sobre a marca

Com fábrica em Ilhéus, no Sul da Bahia, há quase 15 anos a Avatim busca inspiração nos aromas da biodiversidade brasileira para desenvolver os mais de 450 produtos de seu portfólio. Pioneira no mercado de aromatização de ambientes, a empresa assina a experiência olfativa de lojas como Água de Coco e Ellus do Brasil, além do Teatro Municipal do Rio de Janeiro. A marca ainda combina suas essências com um grande leque de produtos para cuidados pessoais e com a casa voltados para o bem-estar, como hidratantes, esfoliantes, sabonetes, colônias, difusores, perfumes para interiores, entre outros. Para desenvolver seus produtos, a empresa não realiza testes em animais e não utiliza derivados de petróleo. Hoje, a Avatim – cujo nome significa cheiros da terra, em tupi-guarani – tem mais de 90 lojas em 22 estados brasileiros e cerca de 1.000 revendedores porta a porta e distribuidores em todo o país.



Por - Lívia Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...