terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Prefeitura de Ilhéus lança edital para contratar professores e intérpretes temporários


A Prefeitura de Ilhéus, através da secretaria municipal de Educação, está com edital aberto para contratação de professores e intérpretes substitutos temporários, por meio de Processo Seletivo Simplificado (PSS). No total, serão oferecidas 217 vagas, sendo 184 delas para contratação imediata para as funções de Professor Educação Infantil, Fundamental 1 e 2, Educação para Jovens e Adultos (EJA) 1 e 2 e Intérprete de Libras, e as demais, 33 vagas, para a formação de cadastro de reserva.

O contrato é válido pelo prazo de um ano, a contar da data de assinatura do contrato, podendo ser prorrogado apenas uma vez, por igual período.


As inscrições são gratuitas e podem ser feitas nos dias 2, 3 e 6 de fevereiro de 2017, das 9 às 12 horas, e das 14 às 17 horas, na sede da secretaria municipal de Educação, localizada à Avenida Soares Lopes, 840, no centro da cidade. No ato da inscrição, os interessados devem entregar currículo vitae, devidamente comprovado, e com experiência no cargo pretendido, junto com a ficha de inscrição preenchida e assinada, disponível no local e no edital. Além disso, apresentar diploma ou certificado de licenciatura no curso de Pedagogia ou Normal Superior, para a Educação Infantil, Ensino Fundamental I e EJA 1; licenciatura em área específica da disciplina, para o Ensino Fundamental 2 e EJA 2; e graduação em áreas afins à educação ou Ensino Médio Completo e habilidade específica para a função de intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras).

A aprovação para a vaga é definida a partir da análise de currículo, mediante avaliação de títulos, de cunho classificatório, a cargo da secretaria de Educação do Município de Ilhéus. No ato da inscrição, é preciso apresentar RG (carteira de identidade) e CPF (Cadastro de Pessoas Físicas), comprovante de residência e comprovação de quitação com as obrigações eleitorais e as militares (em caso de pessoas do sexo masculino).

O PSS foi criado para atender necessidades temporárias e excepcionais da rede pública de ensino, suprindo vagas em aberto no município.

Obs. Link para baixar o edital: http://migre.me/vYanJ


Da - Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...