terça-feira, 31 de janeiro de 2017

Prefeitura de Ilhéus lança edital para contratar professores e intérpretes temporários


A Prefeitura de Ilhéus, através da secretaria municipal de Educação, está com edital aberto para contratação de professores e intérpretes substitutos temporários, por meio de Processo Seletivo Simplificado (PSS). No total, serão oferecidas 217 vagas, sendo 184 delas para contratação imediata para as funções de Professor Educação Infantil, Fundamental 1 e 2, Educação para Jovens e Adultos (EJA) 1 e 2 e Intérprete de Libras, e as demais, 33 vagas, para a formação de cadastro de reserva.

O contrato é válido pelo prazo de um ano, a contar da data de assinatura do contrato, podendo ser prorrogado apenas uma vez, por igual período.


As inscrições são gratuitas e podem ser feitas nos dias 2, 3 e 6 de fevereiro de 2017, das 9 às 12 horas, e das 14 às 17 horas, na sede da secretaria municipal de Educação, localizada à Avenida Soares Lopes, 840, no centro da cidade. No ato da inscrição, os interessados devem entregar currículo vitae, devidamente comprovado, e com experiência no cargo pretendido, junto com a ficha de inscrição preenchida e assinada, disponível no local e no edital. Além disso, apresentar diploma ou certificado de licenciatura no curso de Pedagogia ou Normal Superior, para a Educação Infantil, Ensino Fundamental I e EJA 1; licenciatura em área específica da disciplina, para o Ensino Fundamental 2 e EJA 2; e graduação em áreas afins à educação ou Ensino Médio Completo e habilidade específica para a função de intérprete de Língua Brasileira de Sinais (Libras).

A aprovação para a vaga é definida a partir da análise de currículo, mediante avaliação de títulos, de cunho classificatório, a cargo da secretaria de Educação do Município de Ilhéus. No ato da inscrição, é preciso apresentar RG (carteira de identidade) e CPF (Cadastro de Pessoas Físicas), comprovante de residência e comprovação de quitação com as obrigações eleitorais e as militares (em caso de pessoas do sexo masculino).

O PSS foi criado para atender necessidades temporárias e excepcionais da rede pública de ensino, suprindo vagas em aberto no município.

Obs. Link para baixar o edital: http://migre.me/vYanJ


Da - Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...