quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Itabuna: Câmara e Sindicato dos Radialistas fortalecem relações

O presidente da Câmara de Vereadores de Itabuna, Chico Reis (PSDB), recebeu em audiência, na tarde desta terça-feira (24), uma comissão de dirigentes do Sindicato dos Trabalhadores em Empresas de Rádio, TV e Publicidade de Itabuna (Stert), liderada pela presidente da entidade, Sônia Amorim.
 
O fortalecimento institucional do Poder Legislativo com os radialistas itabunenses foi o ponto principal do encontro, que contou ainda com a presença do vice-presidente do Stert, Joel Filho, do secretário-geral, Ederivaldo Benedito, de outros comunicadores e dos vereadores Babá Cearense (2º vice-presidente da Câmara), Charliane Souza (1ª secretária), Beto Dourado e Júnior do Trator.
 
“Foi uma conversa altamente positiva, que serviu para fortalecer as relações entre os representantes  desta Casa e os profissionais de rádio, TV e publicidade”, avaliou o presidente Chico Reis. Na audiência, também foram discutidos temas relacionados a projetos capazes de contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população itabunense.  
 
Da - Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...