segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

CEMEVI AGORA NOVAMENTE NO BAIRRO DE FÁTIMA

A Clínica Veterinária CEMEVI, para melhor atender sua clientela e cuidar melhor dos nossos animais, o veterinário José Carlos Cardoso Lima “este é de raça!” está estabelecido, agora, na Rua São Pedro 499, Bairro de Fátima, há três meses. Funcionava antes na Rua Almirante Tamandaré, centro da cidade.  “O meu problema no centro era a falta de estacionamento para os carros dos meus clientes. Aqui, isso não existe” justificou.
  
O veterinário José Carlos, formado na equipe de 1979, na UFBAa, prestou por várias gestões, seu trabalho no serviço público de Itabuna, inclusive, no Matadouro Municipal e, principalmente, como diretor da Vigilância Sanitária e na fiscalização e inspeção alimentar, sempre dentro de muita lisura, competência e transparência no que faz. 

Trata-se de um grande cidadão de nossa cidade, sempre lutando pelo seu desenvolvimento e progresso. Já foi candidato a deputado estadual e vereador por várias vezes em Itabuna.- contato: 73 98861-0702.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...