sexta-feira, 4 de novembro de 2016

ACABOU A POLÊMCIA: FERNANDO GOMES TOMA POSSE MAIS UMA VEZ PREFEITO DE ITABUNA!

VENCEU A VONTADE DO POVO1
FERNANDO GOMES TOMARÁ POSSE. MAIS UMA VEZ. COMO PREEITO DE ITABUNA
Vencendo todas às adversidades por mostrar provas concretas, conta os impedimentos do processo eleitoral, Fernando Gomes, prefeito desta cidade, por quatro vezes e três como deputado federal, inclusive constituinte, vai comandar mais uma vez os destinos do maior município da região cacaueira da Bahia.
O resultado saiu hoje (4). Fernando foi o candidato da última eleição mais votado pelo DEM e conseguiu suspender sua última condenação no Tribunal de Contas da União (TCU). O Ministro Bruno Dantas, concedeu o efeito suspensivo da condenação do prefeito, agora eleito, em um processo que ficou conhecido como “sangue suga”.

 A defesa de Fernando Gomes deverá apresentar a decisão (veja abaixo) ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE). O pleno deverá julgar todos os pedidos de registros de candidatura nos dias 7 a 9 deste mês. Com essa decisão do TCU, Fernando Gomes ficou livre para ter sua candidatura deferida e no próximo dia 12, de dezembro ser diplomado, pois ele conseguiu reverter suas quatro condenações no TCU e uma no TCE, e tomar posse dia 1º de Janeiro de 2017, como novo prefeito de Itabuna, eu tem muita esperança na sua quinta gestão, neste município, que parou seu crescimento no tempo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...