sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Diversão e Seminário na Semana da Criança no Hospital Manoel Novaes


O Hospital Manoel Novaes promove entre 10 e 13 de outubro a Semana da Criança, ação direcionada para pacientes internados no Hospital Materno-infantil em comemoração ao Dia da Criança, marcado na quarta-feira (12). A programação consta de ações lúdicas e educativas voltadas para crianças internadas, além de um Seminário técnico com a temática Violência contra a criança e o adolescente.


De acordo com a programação, ainda na segunda-feira (10), entre as 15 e 17 horas, haverá contação de histórias; já na terça-feira, no mesmo horário, o cantor Jan Costa se apresenta cantando cantigas de roda, distribuição de brinquedos. As atividades destes dois dias são exclusivas para as crianças internadas, e acontecerão no hall do Pavilhão Wilson Maron.

Já na quinta-feira (13), entre as 14 e 17 horas, haverá o Seminário de Sensibilização sobre Violência Contra a Criança o Adolescente, no auditório do Hospital Manoel Novaes. Este evento específico terá como público alvo Enfermeiros, Assistentes Sociais e a Vigilância Epidemiológica.

O evento é uma realização do Hospital Manoel Novaes, mantido pela Santa Casa de Misericórdia de Itabuna, com apoio dos amigos e voluntários.
Por - Jack Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...