segunda-feira, 12 de setembro de 2016

LULA PRESO!

'LULADRÃO'
MANIFESTANTES EM FRENTE AO STF EXIGEM PRISÃO DE LULA
"LULADRÃO, O POVO EXIGE SUA PRISÃO", DIZEM OS MANIFESTANTES
Publicado: 12 de setembro de 2016 às 15:17 - Atualizado às 17:07
"LULADRÃO, O POVO BRASILEIRO EXIGE SUA PRISÃO", DIZ FAIXA DE MANIFESTANTES. FOTO: DIÁRIO DO PODER

Do - Diário do Poder - A poucas horas da posse da ministra Cármen Lúcia como nova presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), manifestantes aproveitam a visibilidade do evento para cobrar a prisão do ex-presidente Lula. Na chegada ao prédio principal um pequeno grupo se manifesta com buzinas e exibe uma faixa com os dizeres: "Luladrão, o povo brasileiro exige sua prisão".

O petista é alvo de três inquéritos por corrupção passiva, falsidade ideológica e lavagem de dinheiro, além das acusações de obstrução de justiça, ocultação de patrimônio e tráfico internacional de influência. Recentemente, a defesa do ex-presidente foi alvo de críticas do ministro Teori Zavascki, relator da Lava Jato no STF, por "diversas tentativas de embaraçar as apurações".
A posse de Cármen Lúcia e a votação da cassação de Eduardo Cunha (PMDB-RJ) na Câmara rivalizam a atenção da mídia enquanto o protesto lembra que, apesar do impeachment de Dilma, a população não esquece do ex-presidente petista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...