sábado, 10 de setembro de 2016

Fernando Gomes realiza após Mangabinha realiza comício hoje no Bairro Lomanto.

Fernando Saldando o povo!

(HOJE O GRANDE COMÍCIO É NO BAIRRO LOMANTO)

O primeiro comício da coligação  Unido por Itabuna, realizado no último dia 03, atraiu uma multidão no bairro Mangabinha. O primeiro grande evento do candidato do DEM, Fernando Gomes que tem como seu vice Fernando Vita (PMDB). Esperando o mesmo sucesso, o candidato realiza, hoje (10) mais um grande comício no Bairro Lomanto. Para isso está convidando a todos e, especialmente, os moradores daquele bairro, que surgiu em 1967, por ocasião da grande enchente do Rio Cachoeira.    

Cansados de sofrer com o descaso do poder público, principalmente nas questões de  segurança, o povo, com certeza vai se fazer presente, pois no momento, Fernando Gomes (o candidato do coração) é a única esperança, para a retomada do crescimento de Itabuna. Neste sentido, o Ministro Geddel Vieira Lima deixou bem claro ontem, em seu programa eleitoral.   Afinal, a  experiência e os caminhos para atrair recursos, para este município, ele tem, levando-se em consideração, também, de que o atual Presidente da República  Michel Temer foi seu colega como deputado constituinte e, hoje, são grandes amigos.  Pense nisso!
Agua
O povo desta cidade está cansado de sofrer e carregar água com a lata na cabeça! E, a pior, água salgada! Fernando Gomes, diz que ele, vai acabar com esse problema em Itabuna e, para isso, já tem como encontrar uma solução! Quando ele promete ele realiza!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...