sexta-feira, 16 de setembro de 2016

Como no Mensalão, Lula chora e se faz de vítima.

Data: 


Cercado de petistas enrolados em escândalos, o ex-presidente Lula não explicou nesta quinta (15) a denúncia do Ministério Público Federal de que, enquanto roubavam a Petrobras, empreiteiras fizeram depósitos de R$ 30 milhões do Instituto Lula e da Lils, sua empresa de palestras. Fez pose de vítima, até chorou. É a sexta vez que recorre a essa estratégia. A primeira foi quando chorou negando envolvimento na maracutaia do mensalão. Desta vez, só faltou dizer “eu não sabia”.
O PT tenta transformar um caso criminal em questão política.
O PT tenta transformar um caso criminal em questão política.
TUTTI BUONA GENTE
Lula estava cercado por Gleisi Hoffmann (PR), Lindbergh Farias (RJ), Humberto Costa (PE), Afonso Florence (BA) e Paulo Rocha (PA).
PROVAS CONTUNDENTES
Lula diz que o MPF não tem “provas” contra ele, mas a movimentação dos R$ 30 milhões que recebeu de empreiteiras é muito contundente.
É CRIME, COMPANHEIRO
O PT tenta transformar um caso criminal em questão política. Mas os crimes atribuídos a Lula serão julgados pela Justiça, não nas ruas.
OS 300 DE CURITIBA
Ao tentar desqualificar quem o denuncia, Lula atinge o procurador Dallagnol e mais de 300 investigadores da força-tarefa da Lava Jato. (Coluna de Cláudio Humberto. Clique AQUI e leia mais).
Do - jornaldamidia.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...