quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Cacá e Rodrigo visitam Ilhéus II e falam em geração de emprego


A comunidade do Ilhéus II, na zona sul, foi visitada ontem (12) pelos candidatos a prefeito e vice-prefeito da Coligação Avança Ilhéus, Cacá Colchões e Rodrigo Cardoso. Na oportunidade foram assumidos alguns compromissos importantes com a população, a exemplo do asfaltamento da pista próxima à ponte que corta o bairro e pavimentação à paralelos das principais ruas do bairro.
Cacá destacou que essas intervenções agora são possíveis graças à aquisição de uma Usina Asfáltica.  "A aquisição da Usina foi uma grande conquista para a nossa cidade. Agora nosso  objetivo é atender às demandas da população com organização e muito trabalho", enfatizou o futuro prefeito de Ilhéus. Os moradores faziam questão de chamar Cacá para conversar e declarar apoio por ele ser filho de Ilhéus e se apresentar como o mais preparado para assumir o governo.

Durante a noite, o candidato participou de uma reunião na Loja Maçônica Resistência e Vigilância. Cacá apresentou seus projetos e destacou  propostas importantes para o comércio da cidade, como a construção de um Shopping Center na Avenida Soares Lopes, que irá gerar empregos, estimular o turismo e desenvolver o comércio da cidade. "A geração de empregos será uma das principais marcas do nosso governo. Como comerciante, eu acredito que atrair investidores para a cidade é fundamental. Nosso município tem um potencial turístico enorme e agregar isso a um comércio forte nos fará ser referência no sul da Bahia na geração de empregos". disse Cacá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...