DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991 E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Cacá e Rodrigo visitam Ilhéus II e falam em geração de emprego


A comunidade do Ilhéus II, na zona sul, foi visitada ontem (12) pelos candidatos a prefeito e vice-prefeito da Coligação Avança Ilhéus, Cacá Colchões e Rodrigo Cardoso. Na oportunidade foram assumidos alguns compromissos importantes com a população, a exemplo do asfaltamento da pista próxima à ponte que corta o bairro e pavimentação à paralelos das principais ruas do bairro.
Cacá destacou que essas intervenções agora são possíveis graças à aquisição de uma Usina Asfáltica.  "A aquisição da Usina foi uma grande conquista para a nossa cidade. Agora nosso  objetivo é atender às demandas da população com organização e muito trabalho", enfatizou o futuro prefeito de Ilhéus. Os moradores faziam questão de chamar Cacá para conversar e declarar apoio por ele ser filho de Ilhéus e se apresentar como o mais preparado para assumir o governo.

Durante a noite, o candidato participou de uma reunião na Loja Maçônica Resistência e Vigilância. Cacá apresentou seus projetos e destacou  propostas importantes para o comércio da cidade, como a construção de um Shopping Center na Avenida Soares Lopes, que irá gerar empregos, estimular o turismo e desenvolver o comércio da cidade. "A geração de empregos será uma das principais marcas do nosso governo. Como comerciante, eu acredito que atrair investidores para a cidade é fundamental. Nosso município tem um potencial turístico enorme e agregar isso a um comércio forte nos fará ser referência no sul da Bahia na geração de empregos". disse Cacá.

Nenhum comentário: