sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Solenidade comemorou o Dia do Soldado, em Ilhéus


A 18ª Circunscrição do Serviço Militar (CSM), em Ilhéus, realizou cerimônia em comemoração ao Dia do Soldado, na última quinta, 25 de agosto. A data tornou-se oficial em homenagem ao Duque de Caxias, patrono do Exército Brasileiro. Na ocasião, estiveram presentes autoridades militares e civis. O governo municipal foi representado pelo chefe de gabinete, Victor da Veiga.


A cerimônia contou com premiação e entrega de certificado aos soldados que se destacaram no ano de 2016, além de solenidade de compromisso ao primeiro posto por oficiais recém-promovidos.  O tenente coronel Serra, comandante da 18ª CSM, destacou que a data é muito importante não apenas para os soldados, mas para toda a sociedade.

Victor Veiga, que na ocasião representou o prefeito em exercício, Carlos Machado (Cacá), salientou a satisfação do Poder Público Municipal em participar das comemorações do Dia do Soldado e frisou a importância dos homens e mulheres que defendem a Pátria por meio do Exército.


Da - Secretaria de Comunicação Social 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...