terça-feira, 16 de agosto de 2016

Leilão de bens inservíveis acontece nesta quinta-feira, em Ilhéus


Nesta quarta feira, 17, o Município de Ilhéus encerra o prazo para visitação dos bens inservíveis que serão leiloados na próxima quinta-feira, dia 18. O patrimônio, que não possui mais serventia, mas pode ser vendido como sucata, está dividido em lotes e pode ser visitado na garagem da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra), localizada na Avenida Governador Roberto Santos, antiga Avenida Esperança, próximo à rodoviária, sempre das 8h às 12h.  O leilão acontecerá a partir das 9h, no mesmo local.


O objetivo do leilão, o primeiro realizado em 2016, é permitir ao Município se desfazer dos objetos inservíveis, que não são mais utilizados, mas que podem interessar a terceiros. O lote será arrematado pelo maior preço oferecido. Aqueles que contém veículos não poderão ser adquiridos por menos de cem reais.

O leilão é aberto ao público em geral, sendo somente vedada a participação de menores de 18 anos e de servidores públicos municipais, de acordo com o edital. A relação dos lotes está disponível no link http://goo.gl/K9jDll.
Dos interessados em arrematar, serão exigidos documentos originais ou cópia autenticada, como o Cadastro de Pessoa Física (CPF) ou Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas (CNPJ), documento de identidade, caso pessoa física ou documento de identidade e credenciamento, pela empresa, no caso de pessoa jurídica e comprovante de residência em caso de pessoa física.
  Da - Secretaria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...