quarta-feira, 3 de agosto de 2016

COMEMORAÇÃO DO DIA INTERNACIONAL DO CACAU ACONTECE EM 04 DE SETEMBRO

Ao centro Carlos Alexandre e convidados
Assessores de comunicação da Ceplac  e amigos
Devido à crise hídrica que atravessa toda a região cacaueira da Bahia, o Dia Internacional do Cacau, que se comemora no primeiro domingo do mês, de cada ano de junho, as comemorações da data foi transferida para o próximo dia 04 de setembro. A direção da Ceplac, através de sua Assessoria de Comunicação Social, reuniu, hoje, a imprensa do sul da Bahia para comunicar a decisão.

O encontro foi realizado no Setor de Relações Públicas daquela instituição.  Com o tema: “Do cacau ao chocolate”, o evento, que  está programado para ter inicio as 8h30, será realizado no Auditório Hélio Reis, na sede Regional da Ceplac, km 22, da Rodovia Jorge Amado, Ilhéus/Itabuna.

Ainda no encontro, os profissionais de comunicação, presentes, tomaram conhecimento, através do Superintendente da Ceplac/Sueba/BA, Carlos Alexandre Silva Brandão, entre muitas informações, a de que diversos cacauicultores serão homenageados, principalmente, aqueles que se destacaram no ano, em diferentes categorias, inclusive, agricultores familiares, assim como o melhor produtor de cacau que já produz o seu chocolate.   Vamos aguardar!  

Fotos da comunicação da ceplac

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...