sábado, 16 de julho de 2016

PRP DE ITABUNA APOIARÁ NOME DE FERNANDO GOMES

Fernando Gomes
Waldir Catarino
Sob a presidência de Waldir Catarino Menezes, o Partido Republicano Progressista (PRP), realiza neste dia 24 de Julho (domingo), das 13 às 18h, a sua convenção. O local escolhido, conforme edital, já publicado na imprensa local, foi à sede social do Grapiúna Tênis Clube, na Rua Juca Leão 315, centro de Itabuna.

Waldir Catarino adiantou que no mesmo dia e horário, também, acontecerão às convenções de outros partidos, para a composição da coligação, entre eles, o DEM. Partidos esses que apoiarão o nome do pré-candidato a prefeito de Itabuna, Fernando Gomes.


Fernando Gomes, já foi prefeito de Itabuna por quatro vezes e deputado federal por três vezes. Como deputado, inclusive, constituinte se tornou amigo do Presidente do Brasil, Michel Temer.  


“Esperamos uma grande festa da democracia itabunense, levando-se em conta, de que o evento está sendo esperada com grande expectativa, pois, contará com a presença de grandes políticos do estado como: o deputado federal, José Carlos Aleluia (Presidente do DEM) e do prefeito de Salvador, nossa capital, considerado o melhor do Brasil, ACM Neto”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...