segunda-feira, 25 de julho de 2016

Operação Tapa-Buracos e serviços de recapeamento asfáltico beneficiam vias em Ilhéus

As equipes da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra) promoveram novas intervenções voltadas para a recuperação da malha viária do município. O esforço, que contempla serviços de tapa-buracos e recapeamento asfáltico, segue beneficiando ruas e avenidas de Ilhéus. Nesse contexto, uma das principais obras é o recapeamento da ladeira que dá acesso ao alto do Coqueiro, no Malhado, na zona norte da cidade.
De acordo com o superintendente de Obras da Seintra, Hermano Freitas, na o trabalho também vai favorecer, com tapa-buracos ou recapeamento asfáltico, a rua Padre João Borges, no Teotônio Vilela, a rua Tobias Barreto, situada nas proximidades do Clube Social de Ilhéus, a rua Osvaldo Cruz, na Cidade Nova, e o estacionamento que fica localizado em frente ao Centro de Convenções Luis Eduardo Magalhães, na Soares Lopes.

O titular da Seintra, Derneval Furtunato, lembra que os serviços integram o programa de recuperação da malha viária do município com vistas a melhorar a mobilidade urbana, sempre de acordo com a demanda apresentada pela própria população.
“Com a aquisição da usina asfáltica, ganhamos uma autonomia que não tínhamos antes. Assim, vamos estabelecendo e cumprindo um cronograma de trabalho de acordo com as prioridades”, comenta Furtunato, acrescentando que, há alguns dias, foi realizada, ainda, uma nova operação tapa-buracos na avenida Lomanto Júnior e na rua 13 de Maio, no Pontal.
Secretaria de Comunicação Social 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...