DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991 E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Operação Tapa-Buracos e serviços de recapeamento asfáltico beneficiam vias em Ilhéus

As equipes da Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Trânsito (Seintra) promoveram novas intervenções voltadas para a recuperação da malha viária do município. O esforço, que contempla serviços de tapa-buracos e recapeamento asfáltico, segue beneficiando ruas e avenidas de Ilhéus. Nesse contexto, uma das principais obras é o recapeamento da ladeira que dá acesso ao alto do Coqueiro, no Malhado, na zona norte da cidade.
De acordo com o superintendente de Obras da Seintra, Hermano Freitas, na o trabalho também vai favorecer, com tapa-buracos ou recapeamento asfáltico, a rua Padre João Borges, no Teotônio Vilela, a rua Tobias Barreto, situada nas proximidades do Clube Social de Ilhéus, a rua Osvaldo Cruz, na Cidade Nova, e o estacionamento que fica localizado em frente ao Centro de Convenções Luis Eduardo Magalhães, na Soares Lopes.

O titular da Seintra, Derneval Furtunato, lembra que os serviços integram o programa de recuperação da malha viária do município com vistas a melhorar a mobilidade urbana, sempre de acordo com a demanda apresentada pela própria população.
“Com a aquisição da usina asfáltica, ganhamos uma autonomia que não tínhamos antes. Assim, vamos estabelecendo e cumprindo um cronograma de trabalho de acordo com as prioridades”, comenta Furtunato, acrescentando que, há alguns dias, foi realizada, ainda, uma nova operação tapa-buracos na avenida Lomanto Júnior e na rua 13 de Maio, no Pontal.
Secretaria de Comunicação Social 

Nenhum comentário: