quarta-feira, 13 de julho de 2016

FTC seleciona docentes para seis disciplinas

A Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Itabuna abriu ontem (12) a Seleção Pública para Professor nas áreas de Direito Público e Privado, Estrutura de Dados, Equações Diferenciais, Marketing Estratégico, Química Geral e Língua Portuguesa. Os novos docentes atuarão nos colegiados dos cursos de Direito, Sistemas de Informação, Engenharia Civil, Administração e Farmácia. No caso do professor de Língua Portuguesa, a atuação será em todos os cursos. Os docentes aprovados serão contratados logo após a divulgação do resultado final.


De acordo com o Edital FTC nº 03/2016, as inscrições para o Processo Seletivo Público para Professor estarão abertas até a próxima terça-feira (19) e podem ser efetivadas no horário das 9h às 12h e das 14h às 18h, no Setor de Gestão de Pessoas, no 6º andar do Edifício Sede da FTC, localizado na Praça José Bastos. O processo seletivo constará ainda de análise de currículo, entrevista e da aula pública marcada para o dia 21 de julho, a partir das 16 horas.

No ato de inscrição, o candidato deverá apresentar cópias autenticadas, ou acompanhadas dos respectivos originais, dos seguintes documentos: diploma de graduação; histórico escolar: Currículo Lattes atualizado; diploma de titulação máxima; carteira de identidade, CPF; titulo de eleitor; duas fotos 3x4; e atestado de idoneidade moral firmado por três professores universitários ou por autoridade judicial.

Para na aula pública, que será realizada na sede da FTC Itabuna com duração mínima de 40 minutos e máxima de 50 minutos, o candidato versará sobre um dos pontos do programa pré-estabelecido, sorteado 30 minutos antes pela Banca Examinadora. Caberá ainda ao concorrente entregar à referida Banca, antes do início da aula, o Plano de Aula em três cópias. Nos pontos para a aula pública e as referidas biografias estão contidas no Edital, que pode ser consultado integralmente no portal institucional www.portalftc.br.
Por: Erivaldo Bomfim
Assessoria de Comunicação – FTC Itabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...