sexta-feira, 17 de junho de 2016

Saque do PIS/PASEP até o dia 30

55 mil baianos não sacaram o PIS/Pasep

O prazo para sacar o abono do PIS/PASEP terminará no próximo dia 30, mas até agora o recurso continua a disposição de muitos trabalhadores que ainda não foram coletar seu benefício. De acordo com o Ministério do Trabalho (MTE), 55.406 pessoas ainda não foram em busca do abono no estado da Bahia. 

O número corresponde a 4,12% do total de beneficiados no país que também não sacaram o recurso. - Antes de sacar o PIS, o trabalhador deverá verificar se o benefício não foi depositado diretamente na conta. Caso contrário, deve comparecer com o Cartão do Cidadão e senha cadastrada nos terminais de autoatendimento da Caixa ou em uma Casa Lotérica. Se não tiver o Cartão do Cidadão, o beneficiado pode receber o abono em qualquer agência da Caixa mediante apresentação de um documento de identificação. -Já os participantes do Pasep (Banco do Brasil), após verificar se houve depósito na conta, devem procurar uma agência e apresentar um documento de identificação. 

As informações sobre o direito ao saque também podem ser obtidas pela Central de Atendimento Alô Trabalho – 158; pelo 0800-7260207, da Caixa; e pelo 0800-7290001, do Banco do Brasil. Veja abaixo a tabela 2016:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...