quinta-feira, 12 de maio de 2016

POVO COMEMORA SAIDA DE DILMA NA AVENIDA PAULISTA

#TCHAUQUERIDA
MANIFESTANTES CONTRA DILMA COMEMORARAM AFASTAMENTO NA AV. PAULISTA
AVENIDA PAULISTA FESTEJOU CEDO A APROVAÇÃO DO IMPEACHMENT
Publicado: 12 de maio de 2016 às 07:43 - Atualizado às 07:49
FOGOS FORAM OUVIDOS EM VÁRIAS CIDADES BRASILEIRAS, INCLUSIVE NA REGIÃO DA AV. PAULISTA. (FOTO: WERTHER SANTANA/ESTADÃO CONTEÚDO)
Do - Diário do Poder - Um grupo comemorou com fogos de artifício em frente à Fiesp, na avenida Paulista, a aprovação do afastamento de Dilma Rousseff da Presidência da República por 180 dias pelo Senado na manhã desta quinta-feira, 12. Assim que o resultado foi divulgado às 6h34, foi possível ouvir o barulho dos fogos.Cerca de 30 pessoas ainda ocuparam duas faixas da direita da via com bandeiras do Brasil e apitos. Às 6h55, elas continuavam no local.

A sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo foi palco de grandes manifestações a favor do impeachment de Dilma, inclusive como ponto de encontro. Nos últimos meses, o prédio da Fiesp estampava os escritos "Renúncia Já", "Impeachment" e outras palavras contra o governo.

A principal campanha da Fiesp "Não vou pagar o pato - diga não ao aumento de impostos" tem como símbolo um pato amarelo inflável, presente nos atos pró-impeachment. Ele virou alvo de manifestantes pró-Dilma e foi cortado em diversas cidades, como na própria Avenida Paulista, onde um rapaz chegou a ser detido com uma faca, e em Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...