quarta-feira, 18 de maio de 2016

" O FEIJÃO IMPRENSA" JÁ TEM DATA MARCADA

Walmir do Carmo, Joselito dos Reis, Waqldeny Andrade,Paulo Lima, Jota Silva, Carlos Barbosa e Alfredo Melo
















Jorge Braga e Carlos Lee, fazendo entrega  de premio
Criado após vários encontros de jornalistas para um "bate papo" e   degustarem uma suculenta Feijoada  nos finais de semana, na residencia do então presidente da CDL, Rolemberg Macedo, no Bairro Castália sob a coordenação de sua esposa, Betânia Macedo.  Entre os profissionais da época podemos citar: Eduardo Anunciação, Juarez Vicente, Valdenor Ferreira, Paulo Lima, Ederivaldo Benedito, Vera Rabelo, Joel Filho, Joselito dos Reis, Walmir Rosário, Ricardino Batista, Lucílio Bastos, Ramiro Aquino, Diogo Caldas, etc, o que  contava também  com a presença de empresários - entre eles -:  Milton Veloso (Doll Modas), Eduardo Carqueja (SOLUZ), Jaime Cordeiro (Cimento), Everton Macedo, Ubirajara Coelho, Edinho Maia, Rui Carvalho, Waldeny Andrade, e  Djalma Chieep (Águia Branca), que sugeriu a realização do evento  na sede social da sua empresa, assim surgiu o famoso "Feijão Imprensa" hoje uma marca, há 24 anos. 

Para a realização de próximo evento ( na sua edição 24ª), desde  o mês passado, segundo, o coordenador de comunicação da CDL, o multimídia, Ramiro Aquino, já foram inciados os preparativos para o próximo grande evento de 2016. Promovido pela CDL de Itabuna, o Feijão Imprensa, já se constitui na maior homenagem à imprensa no Brasil.  E, como sempre, mais uma vez, como vem acontecendo nos últimos anos, será realizado no "Espora de Ouro", a partir das 12 horas do dia 5 de junho. "Esclarecemos, conforme nosso calendário, que o Dia da Imprensa é 1º de junho, mas como o evento é realizado aos domingos mais próximo dentro do mês, caiu no dia 05!". Diz o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas - CDL, Jorge Bragas.

Fotos do último encontro, ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

IBGE desmente lorota de Marina sobre ‘120 milhões passando fome’ no Brasil

  Marina Fake-News! Marinha Silva contando lorotas no Fórum Econômico Mundial de Davos (Suíça), em janeiro de 2023 - Foto: redes sociais. Do...