quarta-feira, 11 de maio de 2016

LULA VAI PARTICIPAR DE 'CERIMÔNIA DE DESPEDIDA' DE DILMA

PADRINHO POLÍTICO
LULA VAI PARTICIPAR DE 'CERIMÔNIA DE DESPEDIDA' DE DILMA
PRESIDENTE DEVE SER AGUARDADA AMANHÃ PELO SEU PADRINHO POLÍTICO
Publicado: 11 de maio de 2016 às 17:07

Do- Diário do Poder - O ex-presidente Lula vai acompanhar a presidente Dilma Rousseff em sua “cerimônia de despedida”, que deve acontecer amanhã, após o provável afastamento da petista pelo Senado. A ideia é que Dilma seja aguardada pelo seu padrinho político em frente ao Palácio do Planalto. 

Aconselhada por Lula, a presidente desistiu de descer a rampa do Planalto, acompanhada de movimentos sociais. A preocupação era com a imagem de que o governo acabou, contrariando a estratégia de manter a militância mobilizada. A própria presidente tem dito que vai resistir até o fim.

O ex-presidente está em Brasilia, mas ainda não se encontrou nesta quarta-feira, 11, com Dilma, segundo fontes. A presidente já gravou um vídeo com uma declaração sobre seu afastamento, que será usado provavelmente nas redes sociais. O breve discurso deve reforçar a estratégia de que Dilma é vítima de um golpe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...