Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio. Não jogue lixo em seu leito. Povo limpo, cidade civilizada... Vamos preservar a nossa história.

terça-feira, 10 de maio de 2016

IMPEACHMENT CONTINUA: DEU A LOUCA EM BRASILIA!


MARANHÃO ANULA ATO DE SUSPENSÃO
MARANHÃO DECIDE REVOGAR SEU ATO QUE ANULAVA O IMPEACHMENT
LEIA A DECISÃO DO PRESIDENTE INTERINO E SEU OFÍCIO AO SENADO
Publicado: 10 de maio de 2016 às 01:01 - Atualizado às 01:55
DOCUMENTOS ASSINADOS NA NOITE DESTA SEGUNDA-FEIRA (9) CONFIRMAM O RECUO DE WALDIR MARANHÃO.
Do - Diário do Poder - O presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP-MA), decidiurevogar na noite desta terça-feira (10) o ato que assinou nesta segunda-feira (9) anulando o processo de impeachment que tramitou na Câmara. A decisão foi tomada após uma conversa de Maranhão com parlamentares do PP e o presidente do partido, senador Ciro Nogueira (PI).

A decisão de Maranhão foi comunicada por ofício a Renan Calheiros, presidente do Senado. E um novo ato, intitulado "Decisão da Presidência", foi enviado para publicação no Diário da Câmara.
O parlamentar disse que não deseja enfrentar processo de expulsão do seu partido, até porque, em consequência, fica sujeito a perda de mandato.
Tão logo souberam da afirmação, políticos governistas praticamente invadiram a casa de Maranhão na tentativa de pressioná-lo a desistir da ideia de revogar o que já fez.
À tarde, após conversar com líderes partidários, o presidente do Senado, Renan Calheiros, desmoralizou o ato de Maranhão ao anunciar a decisão de ignorá-lo, por considerar que não passava de "uma brincadeira contra a democracia".

Nenhum comentário: