sexta-feira, 6 de maio de 2016

CAPITÃO AZEVEDO NOVAMENTE PREFEITO DE ITABUNA

Se essa união não acontecer, o povo de Itabuna vai continuar bebendo água salgada! 
O Capitão Azevedo, filiado ao PTB, foi o primeiro entrevistado hoje (06) da estreia do programa, ainda sem nome, do comunicador Joel Filho, através dos microfones da Rádio Jornal de Itabuna.

A entrevista que aconteceu às 8;30h,  o Capitão Azevedo, ex-prefeito deste município, disse que é  pré-candidato, a prefeito de Itabuna  e que não existe nada que a impeça; “Existe mesmo são algumas restrições, mas não vão atingir, ou indeferir a nossa candidatura.  O que há muito, em relação a isso, são boatos dos adversários, inclusive alguns correligionários”, disse.

Disse também que ainda não escolheu o nome do vice e, que, essa decisão poderá acontecer até no momento da convenção, que é a ocasião propicia.

Como vê os boatos de que os nomes do vereador Carlito do Sarinha e do medico Edson Dantas, de um dos dois ser seu vice, foi por água abaixo, no momento.  Mas, como na politica tudo é possível, vamos aguardar.


   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...