quarta-feira, 4 de maio de 2016

AUGUSTO CASTRO LANÇA PRÉ-CANDIDATURA AMANHÃ EM ITABUNA


O deputado Augusto Castro (PSDB) lança nesta quinta-feira (5), sua pré-candidatura a prefeito de Itabuna. O evento político está marcado para começar às 18h30, na sede do Grapiúna Tênis Clube (GTC), um dos mais tradicionais da cidade e que já foi símbolo de uma Itabuna economicamente forte e vibrante.


Num momento em que o município passa por severas dificuldades, Augusto afirma que deseja dar início a um novo tempo e imprimir um governo capaz de apresentar as respostas que a população espera com ansiedade.

Augusto Castro nasceu para a política. Desde menino no bairro Pedro Jerônimo, conheceu os problemas da comunidade e aprendeu a importância de se organizar coletivamente para buscar soluções. Sempre foi inquieto e a vida inteira tem apostado no diálogo como caminho primordial.
Foi dessa forma que Augusto se apaixonou pela política e conquistou respeito antes mesmo de ocupar um mandato eletivo. Hoje, é deputado estadual reeleito, exerceu a liderança do PSDB e, mais recentemente, assumiu a Procuradoria Parlamentar da Assembleia Legislativa. Na casa, é visto como um articulador habilidoso e um defensor incansável dos interesses de Itabuna.

Essa forma de se movimentar na política permitiu que Augusto Castro construísse relações importantes. Graças à influência junto a amigos como os deputados federais Jutahy Júnior, Antônio Imbassahy e João Gualberto, o pré-candidato já conseguiu recursos importantes para Itabuna. Mesmo fazendo oposição ao atual prefeito, Augusto sempre reivindicou emendas parlamentares para beneficiar a cidade, como as verbas destinadas à compra de equipamentos para o Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães (Hblem).

BOAS RELAÇÕES – O pré-candidato acredita que a força dessas parcerias irá se ampliar ainda mais com o afastamento do governo petista. O PSDB de Augusto Castro já se comprometeu a apoiar a futura gestão e o deputado Jutahy Júnior é um dos nomes mais cotados para ocupar a presidência da Câmara Federal.

Acostumado a combinar fatores positivos para produzir resultados na política, Augusto vê nesse momento as peças bem ajustadas para que Itabuna vire uma página de abandono político e marasmo administrativo. “Chegou a hora de nossa cidade dar a volta por cima e tudo conspira a favor de uma mudança verdadeira, para uma gestão séria, comprometida e fortalecida pelo importante apoio que teremos em Brasília”, afirma o pré-candidato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...