quinta-feira, 19 de maio de 2016

A DEPRESSÃO DE LULA!

DEPRESSÃO CONTAGIOSA
DEPRESSÃO 'PROFUNDA' DE LULA CONTAMINA PARCEIROS PETISTAS
PETISTAS JÁ AVALIAM COMO IRREVERSÍVEL O AFASTAMENTO DE DILMA
Publicado: 19 de maio de 2016 às 00:00 - Atualizado às 00:29

PETISTAS JÁ AVALIAM COMO IRREVERSÍVEL O AFASTAMENTO DE DILMA. FOTO: WILLIAM VOLCOV/ESTADÃO CONTEÚDO

Do - Diário do Poder - A depressão do ex-presidente Lula parece haver contaminado a militância do PT e Dilma Rousseff. Nas rodas petistas, a avaliação é que a situação de Lula demonstra que eles consideram irreversível o afastamento da presidente. Além disso, há cada vez mais petistas acreditando que o partido deve passar por um processo de refundação, incluindo até mudança de nome, assim como o PFL mudou para DEM. A informação é do colunsta Cláudio Humbeeto, do Diário do Poder.
Como a saúde de Lula, a mudança de nome, defendida por petistas envergonhados como Tarso Genro, é tratada sob “sete chaves” no PT.
O drama do PT é que não há tempo para mudar muito a eleição municipal de 2016, quando se prevê um desempenho pífio do partido.
Os petistas dizem que Lula anda preocupado apenas com a Lava Jato. Ele acredita que tem passaporte garantido para a cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Musk diz que ‘ficaria feliz em testemunhar’ na Comissão de Segurança da Câmara

Elon Musk, acionista majoritário do X, ex-Twitter - Foto: redes sociais . A comissão de Segurança do Brasil, na Câmara dos Deputados aprovou...