Vamos salvar o Rio Cachoeira! É o nosso maior patrimônio. Não jogue lixo em seu leito. Povo limpo, cidade civilizada... Vamos preservar a nossa história.

quinta-feira, 12 de maio de 2016

1º DISCURSO PRESIDENCIAL DE TEMER

TEMER EMPOSSA MINISTROS E PROMETE ELIMINAR COMISSIONADOS E FUNÇÕES
PRESIDENTE PROMETE MANTER PROGRAMAS SOCIAIS E DIREITOS ADQUIRIDOS
Publicado: 12 de maio de 2016 às 18:16
PRESIDENTE PROMETE MANTER PROGRAMAS SOCIAIS E DIREITOS ADQUIRIDOS. FOTO: DIDA SAMPAIO/ESTADÃO CONTEÚDO
Do - Diário do Poder - Em seu primeiro discurso após assumir a Presidência da República, Michel Temer promete diálogo e pede a confiança de todos para superar a crise econômica. Segundo ele, o Estado deve se preocupar mais com Educação, Saúde e realizar parcerias público-privadas em áreas de investimento mais dinâmicas como infraestrutura.
O presidente interino revelou que há uma série de propostas em tramitação no Congresso Nacional para reorganizar o País. Além disso, Temer reafirmou que nenhum deles irá alterar direitos adquiridos pelos trabalhadores e programas como Bolsa Família, Minha Casa Minha Vida, Fies e Pronatec serão mantidos no seu governo.
Outro ponto abordado pelo presidente foi a quantidade de cargos e funções comissionadas no governo federal. Ele adiantou que pediu um estudo para reduzir esse número e desinchar a máquina pública.

Nenhum comentário: