sábado, 16 de abril de 2016

NO PDT NÃO EXISTE DEMOCRACIA: O QUE DIRIA BRIZOLA!

IMPEACHMENT
PDT VAI EXPULSAR QUEM VOTAR CONTRA A PRESIDENTE DILMA
OPOSIÇÃO USA O IMPEACHMENT PARA MANTER A DISPUTA ELEITORAL, DIZ LÍDER
Publicado: 16 de abril de 2016 às 09:23

Após definir que apoiará a presidente Dilma Rousseff, o PDT oficializou na noite desta sexta-feira, 15, que o parlamentar da legenda que votar a favor do impeachment terá um processo de expulsão aberto. Segundo o presidente do partido, Carlos Lupi, ex-ministro dos governos Dilma e Lula, os levantamentos feitos pela imprensa sobre os possíveis votos dos parlamentares levaram à decisão.
Durante discurso no plenário da Câmara dos Deputados, o líder do PDT, deputado Weverton Rocha (MA), disse que a posição do partido contra o impeachment não representa uma defesa do PT e do governo, mas sim a luta para preservar a Constituição Federal.

Para ele os partidos de oposição estão usando o impeachment para manter a disputa política eleitoral. “No momento em que nós deputados compreendermos o momento que vive o nosso país, iremos ajudar o Brasil a sair dessa crise. Se o Brasil tivesse com sua economia pujante, o trabalho a todo vapor, óbvio, que não se tinha esse clima nas ruas”, disse.
“A crise que vivemos é moral. A população está indignada ao mesmo tempo que deveria estar feliz. Está indignada com os escândalos revelados pela Operação Lava Jato, mas parece que descobriram a corrupção, agora, em 2016, e nós sabemos que essas grandes lutas e a corrupção se entranhou nos pilares da sociedade. Não só no Poder Público, como nas empresas privadas”.
A bancada do PDT na Câmara é composta por 19 deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Brasileiros protestam em Londres contra Alexandre de Moraes

O presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, e o presidente da República, Lula da Silva. (Foto; Agência Senado). O protesto ocorreu nesta sexta-...